Resposta em áudio:
Não é possivel, para esta solicitação é necessário refazer o pedido.
Resposta em áudio:
Atendimento de Segunda à Domingo das 8:00h às 18:00h.
Resposta em áudio:
Os valores NÃO são os mesmos para site, televendas e lojas físicas. Devido a uma política de preço do grupo, os valores das lojas físicas e televendas são diferentes.
Resposta em áudio:
A consulta não é permitida, pois trata-se de uma informação interna do setor de separação de produtos.
Todos os produtos são comercializados com validade superior a 3 meses, caso seja inferior e esteja em promoção constará a informação no site (de validade próxima).
Resposta em áudio:
Sim! O código de rastreamento estará disponível assim que o pedido for entregue aos Correios.
Caso saiba o seu código de rastreamento, pode também ver direto no site dos Correios ou no site da Transportadora.
Resposta em áudio:
Pode ocorrer de um produto estar disponível para um determinado Estado e Cidade e indisponível para outra localidade, devido ao limite de estoque que atende cada região.
A consulta de Disponibilidade deverá ser feita sempre logado ao site, se houver indisponibilidade você será avisado quando inserir o CEP para entrega.
Resposta em áudio:
Todos os produtos comercializados pela “Farmavidaline” têm procedência e qualidade garantidas pelos melhores distribuidores e laboratórios farmacêuticos e de cosméticos disponíveis no mercado nacional e internacional.
Resposta em áudio:
Caso já tenha entrado em contato com nosso atendimento, e não tenha esclarecido a sua dúvida ou solicitação atendida de forma adequada, envie um e-mail para sac@vidaline.com.br, mencionando o problema ocorrido.
Você também dispõe do Chat via whatsapp e poderá solicitar auxílio a um de nossos atendentes.
Resposta em áudio:
A solicitação pode ser feita através da nossa Central de Atendimento através do telefone 47 33471662 ou Fale conosco: sac@farmavidaline.com.br
Atendimento de Segunda á sexta, das 8:00h às 18:00h.
Resposta em áudio:
A solicitação pode ser feita através da nossa Central de Atendimento através do telefone 47 33471662 ou Fale conosco: sac@farmavidaline.com.br
Atendimento de Segunda á sexta, das 8:00h às 18:00h.
Lembrando que a nota fiscal é enviada para o e-mail cadastrado.
Resposta em áudio:
Lojas Farmavidaline/Droga Farma.
– Matriz – Av. Nereu Ramos, 1035 – Centro – Balneário Piçarras – SC
– Filial 1 – Av Victor Zimmermann, 143 – Itacolomi – Balneário Piçarras – SC
– Filial 2 – Av Eugenio Krause, 1043 – Armação – Penha – SC
Resposta em áudio:
Utilizando o cartão de crédito como forma de pagamento, você pode dividir suas compras em até 6 vezes com parcela mínima de R$ 25,00.
Mas, atenção: lembre-se que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora e que o valor contabilizado é o total da compra e não a parcela. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Farmavidaline a responsabilidade pela não aprovação.
Se optar pelo pagamento via pix, o pagamento é à vista, não havendo possibilidade de parcelamento.
Resposta em áudio:
Sim. Apenas para retirada em loja. Em cumprimento à legislação nacional, certos medicamentos não podem ser comercializados através do nosso site para envio por transportes que não sejam a retirada em loja e com a devida apresentação da prescrição médica. São eles:
– Medicamentos Psicotrópicos: por determinação da portaria 344/98 da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) os medicamentos psicotrópicos de venda controlada, não podem ser comercializados via internet.
– Produtos que necessitam de transporte especial: incluem-se nesta categoria produtos que necessitam de refrigeração.
Resposta em áudio:
Consulte na íntegra nossa política de troca e devolução. A troca ou a devolução de produtos somente poderá ser efetuada caso os produtos estejam fora das especificações dos pedidos no prazo de até 7 dias, a partir da data do recebimento.
Recomendamos que você confira os produtos no ato da entrega e caso não esteja de acordo com o seu pedido, o(s) produto(s) deverá(ão) ser devolvido(s) ou trocado(s) seguindo os procedimentos de troca:
a) Toda troca ou devolução deve ser comunicada à nossa central de atendimento via e-mail (sac@farmavidaline.com.br), contendo as seguintes informações:
– Número de pedido;
– Número de nota fiscal;
– Motivo da troca/devolução;
– Código e nome do produto a ser trocado ou devolvido;
– Telefone para contato.
Resposta em áudio:
Sim, Com o serviço Compre e Retire ficou mais fácil realizar suas compras. Você faz seu pedido no site e retira em uma de nossas lojas.
Veja abaixo como utilizar o serviço:
1. Escolha os produtos que deseja e coloque na cesta;
2. Na tela de endereço, selecione a opção Retirar em Loja e escolha a loja de sua opção.
3. Finalize o pedido. Quando o produto estiver disponível para retirada, enviaremos um e-mail.
Importante
A retirada só deverá acontecer após o recebimento do e-mail com a confirmação de disponibilidade do produto na loja selecionada.
O pedido ficará disponível para retirada no prazo máximo de 7 dias, a contar da data de recebimento do e-mail de disponível para retirada.